domingo, 5 de março de 2023

GLORIA WALSH
POSTWICK


Gloria Elizabeth Walsh é uma jovem treinadora de 16 anos de espírito competitivo que luta para alcançar a perfeição em suas performances. Ela é um exemplo de determinação e trabalho duro, capaz de superar seus próprios medos e inseguranças para se tornar uma atleta de sucesso. 

Desde pequena, decidiu se tornar uma treinadora profissional e a próxima campeã do esporte no seu país. Sonhadora, vinda de família humilde em uma vila pacata, ela conseguiu tornar-se uma Youngster e mais tarde conseguiu estudar em uma escola exclusiva para futuros treinadores na cidade de Wedgehurst. Após uma vitória marcante em um torneio escolar, Gloria Walsh é escolhida pelo Campeão para competir na primeira divisão, o nível mais alto de competição.

Apesar de se sentir despreparada para o desafio, Gloria acaba por aceitar o convite e agora está pronta levar a sua equipe à vitória.

Créditos ao Artista, Sankaku

EDWARD KINGSTONE
POSTWICK


Os olhos de todos estão atentos a Edward Hopper Kingstone e em seu talento como treinador, será que ele ele será capaz de atender as expectativas e superar o seu irmão? Descrito como um jovem determinado, apaixonado e ousado, não importa por onde passa, Hop quebra corações com o seu belo carisma e inteligência.

Hop e Gloria foram grandes amigos na infância, mas ao longo dos anos, a relação entre eles se tornou um pouco conturbada e acabaram se afastando um pouco devido às diferenças. No entanto, apesar disso, ele continua a tratar a amiga com muito carinho sempre que a encontra e inclusive motivou a garota a seguir sua jornada. 

Decidiu seguir a carreira de treinador não apenas por causa da enorme inspiração que seu irmão lhe proporcionou, mas também para provar a todos que é capaz de chegar ao topo  e obter o reconhecimento e prestígio que merece.




Deixe um Comentário

Inscreva-se | Inscreva-se para comentar

- Copyright © Neo Pokémon Galar - Distribuído por Blogger - Projetado pela Neo Aliança -