Quer se tornar um parceiro da Neo Aliança? 


Para se tornar um parceiro do nosso blog, Neo Pokémon Galar, é preciso que o seu blog siga uma lista de requisitos super simples. Caso, infelizmente, o seu blog não possua um dos requisitos não hesite em comentar ainda assim, podemos pensar no seu caso a parte e procurar uma maneira que possa favorecer ambos os lados.

⚔️ Possuir com um bom design onde o botão de parceria seja visível aos usuários. 
🛡Ter um botão, que seja de preferência 88x31;
⚔️Ser atualizado com frequência, caso seu site fique inativo pelo período de 6 meses, sem nenhuma notificação avisando o motivo de ausência, a parceria seria temporariamente cancelada. Voltou com o blog? Sem problemas, entre com contato connosco pela secção de comentários. 
🛡Ter pelo menos um mês de criação;
⚔️Não há um mínimo de visitas diárias requiridas;
🛡Não possuir conteúdo pornográfico ou erótico (isso não inclui ecchi).

Se o seu blog/site se encaixa nesses requisitos copie o texto em HTML da caixinha abaixo e cole na sua aba de parcerias. Não se esqueça de deixar um comentário nos avisando! Para casos de parcerias em outras plataformas (exemplos como Facebook, Twitter ou Twitch), favor entrar em contato pela aba de comentários nos indicando seu E-mail.

Nome do Site:
URL do Site:
URL do Botão (ou onde ele pode ser encontrado):
E-mail:
Comentário sobre seu site/blog/fórum (Opcional):


Nossos Butões 









{ 3 Comentários... leia-os abaixo ou comente }

  1. Parceria com Pokémonster Dex reafirmada :D Boa Sorte com o retorno! Qualquer coisa que precisar de mim, estou à disposição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado por tudo, Kevin. Fico muito contente por conseguirmos oficilizar a nossa parceria. Um abraço e saúde! 💙

      Excluir
  2. Parceria com Poké Leaf aceita. =P

    ResponderExcluir

- Copyright © Neo Pokémon Galar - Distribuído por Blogger - Projetado pela Neo Aliança -