domingo, 5 de março de 2023

 

" Não sei como me apresentar a vocês depois de tantas tentativas de recomeçar essa história. Esta é a terceira vez que tento, mas prometo que será a última. Confesso que sinto vergonha de voltar a escrever, nunca sei se a história que crio é boa o suficiente. Além disso, tenho notado que estou ficando mais velho e minhas prioridades estão mudando.

Apesar dessas incertezas, vou tentar pelo menos terminar um livro para vocês. Quanto tempo isso vai levar, não sei dizer. Mas quero deixar claro que, para quem acompanhou as versões antigas, o estilo da história mudou. Estou tentando algo mais orgânico, com os pés no chão, e dando um foco ainda maior na vida profissional de treinadores e a Liga, mostrando como Galar é um verdadeiro show, assim como nos jogos. Espero que gostem.

Como podem ver, o blog mudou e ainda há algumas coisas a serem adicionadas. Ao longo do tempo, ele ficará cada vez mais completo. Admito que não sou muito bom em organizar minhas ideias e texto aqui, mas agradeço a todos pelo apoio e motivação para continuar escrevendo. (Acabei não falando sobre o prólogo, mas fica para a próxima).

Enfim, vou deixá-los por agora. A próxima semana terá mais novidades! "


{ 6 Comentários... leia-os abaixo ou comente }

  1. Companheiro, todas as histórias são boas à sua maneira e, com certeza, nos ensinam algo de novo. Não acredito que estas tentativas tenham sido em vão. Na verdade, fizeram-te crescer enquanto criador, autor e escritor. Acredito muito na evolução de cada pessoa, quer seja no âmbito mais pessoal, quer no profissional. E tenho a certeza que à terceira será de vez!

    Não desistas, pois aqui estará um leitor com muita vontade de acompanhar esta aventura! Qualquer coisa, chama no Discord para a gente debater umas ideias! Boa sorte <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Agie pelas palavras de incentivo e apoio.

      É muito gratificante saber que existem pessoas como você que acreditam em pequenos projetos como este e que estão dispostas a ajudar a crescer e evoluir.

      Suas palavras me motivam a continuar escrevendo e me dão a certeza de que, mesmo diante dos desafios, vale a pena persistir e seguir em frente. Sua confiança em meu trabalho é muito importante para mim e farei o possível para honrá-la.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Eu sei bem como se sente. Quando eu comecei Aventuras em Paldea eu tinha chegado à conclusão que ainda não estava na altura certa de escrever um original, e que eu precisava de praticar muito a minha escrita e construção de histórias primeiro. As vezes fico ansiosa a pensar se será tarde demais, que sou uma inutil, que já devia ter conquistado algumas coisas à mais tempo e as mostrado ao mundo, mas acho que a vida é assim mesmo, afinal, nem todas as plantas e árvores tem o mesmo ritmo de crescimento. Também somos assim, sabes? Ninguém é igual. Todos os dias eu encontro algo novo a praticar e aprender. Todos à minha volta também.

    Vamos com calma. Um passo de cada vez, vamos conseguir! Lembre-se que não estás sozinho nesta jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shii!

      Seu comentário me trouxe uma mensagem importante, de que cada um tem o seu próprio ritmo de crescimento e que é preciso respeitar esse processo. É normal sentir ansiedade e insegurança, mas é preciso ter paciência e persistência para alcançar nossos objetivos.

      Fico feliz em saber que não estou sozinho nessa jornada e que posso contar com amigos como você, Angie etc. para me incentivar e apoiar neste longa jornada da escrita. Qualquer coisa, se precisar ajuda, não hesite em falar comigo no Discord.

      Muito obrigado pelo comentário!

      Excluir
  3. Vou subir no seu trem de focar em produzir um Livro para a Neo e escrever uma história para nossos queridos leitores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo!

      Uma coisa de cada vez, terminar um arco e depois outro e quando vermos temos um Livro completo. Vou com calma e não vou me afobar e espero que você faça o mesmo.

      Espero ansioso pelo retorno de Neo Sinnoh, mas tudo com calma.

      Excluir

- Copyright © Neo Pokémon Galar - Distribuído por Blogger - Projetado pela Neo Aliança -